Entre em contato: sac@ubbeauty.com.br

Olá! Seja bem-vindo a UB Beauty!

0 items: R$0,00


Prazos de Entrega
O prazo de entrega do seu pedido passa a ser contado depois de 4 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento , período esse necessário para separação do seu pedido, variando quando o pagamento é feito através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica.
 

Atente para o fato de que o pagamento por boleto demora mais para efetuar o crédito e liberar o envio de sua compra, pois depende do crédito ser efetuado pela instituição bancária na qual foi feito o pagamento do boleto, principalmente se o pagamento é feito em um banco diferente do que emitiu o boleto ou em casas lotéricas.

Ou seja, se seu pedido foi aprovado hoje, conte de 4 a 5 dias úteis para ele então ser despachado para você e, a partir daí, o prazo é dado pelos CORREIOS.


Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

ATENÇÃO: ao informar o endereço de entrega, certifique-se de que no endereço terá alguém para receber a encomenda no horário comercial, pois se a encomenda for devolvida ao remetente, para o seu reenvio será necessário pagar novo frete. Leia atentamente as regras abaixo sobre os procedimentos estabelecidos pelos Correios para as entregas.

SEDEX, e-SEDEX:

Até 3 dias úteis. Em locais atendidos pelo e-SEDEX, opte por este tipo de envio pois ele tem o mesmo prazo mas o seu preço é inferior ao SEDEX.

PAC:

Até 6 dias úteis (de acordo com o CEP de destino)

Para a maioria das localidades brasileiras o valor do e-SEDEX é apenas um pouco mais caro do que o PAC, portanto, muitas vezes compensa se utilizar do e-SEDEX no lugar do PAC.

Procedimentos de entrega dos Correios:
SEDEX e PAC - Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato ao remetente.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

e-SEDEX -   ATENÇÃO!!! Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas apenas duas (2) tentativas de entrega, sendo a no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente (ou no dia útil seguinte se sábado cair em feriado) data em que ocorrerá a tentativa de entrega  e estando o destinatário ausente nesta 2ª tentativa o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três  tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário (consulte aqui a agência dos Correios mais próxima do seu endereço), pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

As informações publicadas na página dos Correios NÃO estão corretas, mas apesar de inúmeras reclamações que os clientes já fizeram eles continuam com as informações erradas.

 

Rastreio

Todo pedido despachado possui um número de rastreio que é enviado por e-mail ao cliente somente após a postagem do pedido. O acompanhamento do trajeto da encomenda pelo rastreio pode evitar que a encomenda seja devolvida se houver  algum problema.


Qualquer dúvida, problema na encomenda recebida, qualidade do produto e etc., não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo nosso canal de atendimento sac@ubbeauty.com.br, que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta será sempre a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.

 


Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

sac@ubbeauty.com.br

 

A filosofia de nossa empresa é colocar a satisfação de nossos

clientes como prioritária. Portanto, nunca hesite em

nos contatar, pois ficaremos muito felizes

em lhe conhecer, resolver prontamente algum problema de entrega e trocar idéias.