Entre em contato: sac@ubbeauty.com.br

Olá! Seja bem-vindo a UB Beauty!

0 items: R$0,00


Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nosso site oferece aos seus clientes produtos de qualidade dos melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução totalmente lastreada nos termos do Código do Consumidor.

- Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios  que o acompanhem ou que que se constate que foi utilizado, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em nosso poder: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido;
  •  Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72h, pelo e-mail sac@ubbeauty.com.br


- Devolução por Arrependimento/Desistência

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem que tenha sido utilizado, sem qualquer indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Para relatar seu desejo de troca, envie um e-mail para sac@ubbeauty.com.br relatando o motivo da troca e também o número do seu pedido

 

- Troca de produto com defeito

A troca somente será realizada se o produto apresentar defeito de fabricação. Caso não apresente defeito de fabricação, qualquer troca só será possível se o cliente pagar as despesas de envio e frete da devolução e do novo envio.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail sac@ubbeauty.com.br

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC.

Observe que, conforme estabelece o Código do Consumidor, se o produto não tem defeito, a loja não é obrigada a trocá-lo.

Quando da devolução por defeito de fabricação, analisaremos o defeito apontado pelo cliente, sendo que qualquer dos ítens a seguir nos desobrigam de troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Cosmético com o prazo de validade após a primeira utilização vencido (os prazos estão impressos na caixa de papel externa).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução por defeito, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam na embalagem do produto.