O prazo de entrega do seu pedido passa a ser contado depois de 4 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento , período esse necessário para separação do seu pedido, variando quando o pagamento é feito através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica. 

ATENÇÃO: Os Correios informam que, devido às festas de final de ano, no período de 25/11/2016 a 31/12/2016, há um aumento expressivo nos serviços de encomendas, estão acrescidos dois dias úteis como tolerância no prazo de entrega.

Atente para o fato de que o pagamento por boleto demora mais para efetuar o crédito e liberar o envio de sua compra, pois depende do crédito ser efetuado pela instituição bancária na qual foi feito o pagamento do boleto, principalmente se o pagamento é feito em um banco diferente do que emitiu o boleto ou em casas lotéricas.

 

Ou seja, se seu pedido foi aprovado hoje, conte de 4 a 5 dias úteis para ele então ser despachado para você e, a partir daí, o prazo é dado pelos CORREIOS.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.  

 

SEDEX

Até 3 dias úteis em média (variando de acordo com o CEP de destino).

Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço com postagem no CEP 07400-560.

 

PAC

Até 8 dias úteis em média (variando de acordo com o CEP de destino).

Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço, preenchendo:

a) Data da postagem: veja no rastreio

b) CEP de origem: 07400-560

c) CEP de destino: coloque o CEP do endereço de entrega

d) Tipo de Serviço: PAC

e) Embalagem: selecione "outra embalagem"

f) Altura: 15

g) Largura: 15

h) Comprimento: 20

i) Peso estimado: 1

j) Clique em "enviar dados" e o prazo de entrega lhe será mostrado.

 

Procedimentos de entrega dos Correios


SEDEX - Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 

PAC - Haverá apenas duas tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Caso as duas  tentativas de entrega sejam frustradas, devido a casa fechada ou ausência de pessoa no endereço, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 

ATENÇÃO: Em caso de devolução da encomenda pelos Correios, por motivos de:

- Endereço cadastrado incorretamente na loja;

- Ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto no endereço;

- A não retirada da encomenda na agência, quando o endereço está com restrição de entrega estabelecida pelos Correios.

Será cobrado o reenvio do cliente.


Para maiores informações, consulte aqui a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

Rastreio

Todo pedido despachado possui um número de rastreio que é enviado por e-mail ao cliente somente após a postagem do pedido. O acompanhamento do trajeto da encomenda pelo rastreio pode evitar que a encomenda seja devolvida se houver  algum problema.


Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema
, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo nosso canal de atendimento
sac@ubbeauty.com.br, que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.

Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

sac@ubbeauty.com.br

 

A filosofia de nossa empresa é colocar a satisfação de nossos

clientes como prioritária. Portanto, nunca hesite em

nos contatar, pois ficaremos muito felizes

em lhe conhecer, resolver prontamente algum problema de entrega e trocar idéias.