Acompanhando seu pedido

• Após efetuar o pagamento do seu pedido através do PagSeguro, você será notifcado por e-mail pelo PagSeguro.

Os status do seu pedido, pela ordem, são:

1 - PAGAMENTO CONFIRMADO - seu pedido foi gerado e teve seu pagamento confirmado em nosso sistema.

2 - EMITINDO NF-E - seu pedido foi enviado para o setor de faturamento, para conferência de pagamento, valores, confirmação dos dados do cliente e emissão da nota fiscal.

3 - PRONTO PARA ENVIO - foi enviada a ordem para o setor de estoque separar, inspecionar, embalar o produto e fazer todos os procedimentos necessários para efetuar a postagem.

4 - COMPLETO - seu pedido já foi postado e já está disponibilizado o código de rastreio.
 

Como verificar os status do seu pedido

Para você acompanhar os status do seu pedido, basta acessar sua conta na loja UB Beauty, conforme se segue:

- acesse a loja UB Beauty e clique em "Minha Conta" 

- Preencha seu e-mail, sua senha de acesso e clique em "entrar"

- Em "Meu Painel", você visualizará seus "Pedidos Recentes" - localize o pedido que gostaria de saber o status e verifique o status conforme orientações descritas acima.

- Caso o pedido esteja com o status "Completo" e você gostaria de ver o rastreio  - clique em "Ver Pedido" e, então, em "Rastrear o seu Pedido". Abrirá a janela "Informações de Rastreamento" na qual constará o número do pedido (remessa #), o número do rastreamento e a descrição onde a sua encomenda está nos Correios (se o site dos Correios estiver instável ou fora do ar, o local não aparecerá, mas passado um tempo volte a consultar).