Acompanhando seu pedido

• Após efetuar o pagamento do seu pedido através do PagSeguro, você será notifcado por e-mail pelo PagSeguro.

Os status do seu pedido, pela ordem, são:

1 - PAGAMENTO CONFIRMADO - seu pedido foi gerado e teve seu pagamento confirmado em nosso sistema.

2 - EMITINDO NF-E - seu pedido foi enviado para o setor de faturamento, para conferência de pagamento, valores, confirmação dos dados do cliente e emissão da nota fiscal.

3 - EM PREPARAÇÃO - foi enviada a ordem para o setor de estoque para separar, inspecionar, embalar o produto e fazer todos os procedimentos necessários antes de efetuar a postagem.

4 - COMPLETO - seu pedido já foi postado e já está disponibilizado o código de rastreio.
 

Como verificar os status do seu pedido

Para você acompanhar os status do seu pedido, basta acessar sua conta na loja UB Beauty, conforme se segue:

- acesse a loja UB Beauty e clique em "Minha Conta" 

- Preencha seu e-mail, sua senha de acesso e clique em "entrar"

- Em "Meu Painel", você visualizará seus "Pedidos Recentes" - localize o pedido que gostaria de saber o status e verifique o status conforme orientações descritas acima.

- Caso o pedido esteja com o status "Completo" e você gostaria de ver o rastreio  - clique em "Ver Pedido" e, então, em "Rastrear o seu Pedido". Abrirá a janela "Informações de Rastreamento" na qual constará o número do pedido (remessa #), o número do rastreamento e a descrição onde a sua encomenda está nos Correios (se o site dos Correios estiver instável ou fora do ar, o local não aparecerá, mas passado um tempo volte a consultar).

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento sac@ubbeauty.com.br , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos nela, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum.