Os status do seu pedido, pela ordem, são:

- PROCESSANDO - só aparece esse status quando o pedido está sob análise quanto à ocorrência de fraudes e/ou algum problema de cadastro.

PAGO - seu pedido foi gerado e teve seu pagamento confirmado em nosso sistema e já está na fila para a emissão da Nota Fiscal.

EMITINDO NF-E - seu pedido foi enviado para o nosso setor de faturamento, para conferência de pagamento, valores, confirmação dos dados do cliente e emissão da Nota Fiscal.

EM PREPARAÇÃO - foi enviada ordem ao setor de estoque para separar o pedido, inspecionar/testar o produto, embalar o produto, etiquetar e fazer todos os procedimentos logísticos necessários antes de efetuar a postagem.

COMPLETO - seu pedido já foi postado e já está disponibilizado o código de rastreio

Como verificar os status do seu pedido 

Para você acompanhar os status do seu pedido, basta acessar sua conta na loja UB Beauty, conforme se segue:

- acesse a loja UB Beauty e clique em "Minha Conta" 

- Preencha seu e-mail, sua senha de acesso e clique em "entrar"

- Em "Meu Painel", você visualizará seus "Meus Pedidos" - localize o pedido que gostaria de saber o status e verifique o status conforme orientações descritas acima.

Rastreio

O rastreio só é mostrado se o pedido estiver com o status "Completo".

Para ver o número de rastreio - clique em "Visualizar Pedido", depois, clique em "Postagens do pedido". 

Para ver detalhes do rastreamento nos Correios, copie o número de rastreamento (código de rastreamento) e cole-o no site dos Correios.

 

ATENÇÃO: os Correios NÃO enviam avisos sobre os pacotes que eles não conseguiram entregar e estão aguardando retirada na agência. Para evitar que o pacote volte, sempre acompanhe a entrega pelo rastreio

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento SAC (o endereço está no final desta página) , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos nela, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum.

 

Clique aqui e acesse nosso SAC.