ATENÇÃO: Devido ao contingenciamento decorrente da pandemia COVID-19, os Correios acrescentaram mais dias em seus prazos regulares de entrega, portanto, antes de fazer sua compra, calcule o prazo conforme instruções abaixo e caso não concorde com o prazo, NÃO EFETUE SUA COMPRA.

ATENÇÃO: Todas as entregas postadas no Município de São Palulo destinadas ao estado de Minas Gerais estão sofredo atraso por parte dos Correios, portanto, caso não queira aceitar este fato, NÃO EFETUE SUA COMPRA.

O prazo de entrega que consta no rastreio do site dos Correios não é o correto e eles não corrigem este erro há anos, o prazo correto com que eles trabalham é o conforme calculado com as instruções logo abaixo.

Devido à contingência gerada pelo COVID-19 que tem causado sérios transtornos na logística dos Correios no eixo São Paulo/Rio de janeiro, suspendemos momentaneamente as vendas para o estado do Rio de janeiro.

O prazo de entrega do seu pedido passa a ser contado somente após a confirmação de pagamento. Ele será postado no prazo de 8 (oito) dias úteis após a confirmação do pagamento, período esse necessário para os procedimentos para a postagem nos Correios e a partir da postagem, o prazo é o dado pelos Correios.

Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Veja abaixo:

SEDEX

 

OBS.: Para a Grande São Paulo e algumas cidades próximas à cidade de São Paulo, o frete é exclusivamente por SEDEX mas o valor cobrado será da tarifa do PAC (nestes casos, na simulação do frete aparecerá apenas a opção SEDEX).

Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço, preenchendo:

a) Data da postagem: veja no rastreio

b) CEP de origem: 07400-560

c) CEP de destino: coloque o CEP do endereço de entrega

d) Tipo de Serviço: PAC

e) Embalagem: selecione "outra embalagem"

f) Altura: 15

g) Largura: 15

h) Comprimento: 20

i) Peso estimado: 1

j) Clique em "enviar dados" e o prazo de entrega lhe será mostrado.

Acréscimo de 7 dias para regiões de risco que necessitam de escolta para entrega. (variando de acordo com o CEP de destino).

ATENÇÃO: Somente após o prazo de entrega os Correios liberam o formulário para reclamação, portanto, se após este prazo V. Sa. não receber sua compra, pedimos o obséquio de contatar nosso SAC (sac@ubbeauty.com.br) imediatamente informando o número do pedido e o código de rastreio para que façamos uma reclamação junto aos Correios. NÃO FAÇA A RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE AOS CORREIOS, pois eles permitem apenas uma reclamação por objeto postal e se a fizer em nosso lugar, não conseguiremos mais ingerir para que ocorra a entrega. O prazo máximo para registro de reclamação de objetos nacionais registrados é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega, se exceder este prazo não é possível mais fazer a reclamação.

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos nela, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum.

 

PAC


Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço, preenchendo:

a) Data da postagem: veja no rastreio

b) CEP de origem: 07400-560

c) CEP de destino: coloque o CEP do endereço de entrega

d) Tipo de Serviço: PAC

e) Embalagem: selecione "outra embalagem"

f) Altura: 15

g) Largura: 15

h) Comprimento: 20

i) Peso estimado: 1

j) Clique em "enviar dados" e o prazo de entrega lhe será mostrado.

Acréscimo de 7 dias para regiões de risco que necessitam de escolta para entrega. (variando de acordo com o CEP de destino).

ATENÇÃO: Somente após o prazo de entrega os Correios liberam o formulário para reclamação, portanto, se após este prazo V. Sa. não receber sua compra, pedimos o obséquio de contatar nosso SAC (sac@ubbeauty.com.br) imediatamente informando o número do pedido e o código de rastreio para que façamos uma reclamação junto aos Correios.O prazo máximo para registro de reclamação de objetos nacionais registrados é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega, se exceder este prazo não é possível mais fazer a reclamação. NÃO FAÇA A RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE AOS CORREIOS, pois eles permitem apenas uma reclamação por objeto postal e se a fizer em nosso lugar, não conseguiremos mais ingerir para que ocorra a entrega.

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos nela, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum.

Procedimentos de entrega dos Correios


SEDEX - Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 

PAC - Haverá apenas duas tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Caso as duas  tentativas de entrega sejam frustradas, devido a casa fechada ou ausência de pessoa no endereço, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Existem localidades que possuem Restrição de Entrega Domiciliar. Clique aqui para consultar.

 

ATENÇÃO: Será cobrado o reenvio do cliente em caso de devolução da encomenda pelos Correios, por motivos de:

- Endereço cadastrado incorretamente na loja;

- Ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto no endereço;

- A não retirada da encomenda na agência, quando o endereço está com restrição de entrega estabelecida pelos Correios.


Para maiores informações, consulte aqui a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

Rastreio

Todo pedido despachado possui um número de rastreio que é enviado por e-mail ao cliente somente após a postagem do pedido.

O código de rastreio também também estará disponível no pedido em sua conta na loja eletrônica, acessando "Sua Conta" e depois "Meus Pedidos".

Clicando aqui poderá acessar diretamente a página de consulta de rastreio no site dos Correios e ao preencher a área com o código de rastreio e clicar em BUSCAR, terá acesso às informações de rastreio e ao ícone de acesso ao cadastramento de seu celular para receber dados da movimentação da encomenda via SMS.

As informações de rastreio ficam disponíveis para consulta somente após as 18:00 horas do dia da postagem.

ATENÇÃO: O acompanhamento do trajeto da encomenda pelo rastreio pode evitar que a encomenda seja devolvida se houver algum problema.

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento sac@ubbeauty.com.br , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.


Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

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A filosofia de nossa empresa é colocar a satisfação de nossos

clientes como prioritária. Portanto, nunca hesite em

nos contatar, pois ficaremos muito felizes

em lhe conhecer, resolver prontamente algum problema de entrega e trocar idéias.