Pagando via PagSeguro

Ao ser direcionada para a tela do PagSeguro, poderá optar por fazer o login em sua conta PagSeguro ou realizar o pagamento sem cadastro.

Ao clicar em "AVANÇAR", na próxima tela, na área  "Pagamento" clique em " Todas as formas de pagamento " (está logo mais abaixo em letras azuis) e então escolha Cartão de Crédito ou Débito Online (TEF-Transferência Eletrônica de Fundos). Não é aceito o pagamento por boleto bancário.

Escolha sua forma de pagamento e clique em continuar.

 

Cartão de Crédito

Caso opte por fazer o pagamento via cartão de credito, marque a opção ao lado do nome "cartão de crédito" e escolha a bandeira do seu cartão.

- Preencha seus dados e confirme. O PagSeguro entrará em contato quando seu pagamento estiver confirmado e posteriormente nosso sistema também mandará a confirmação que recebemos seu pagamento com sucesso.

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito no PAGSEGURO e sua compra for cancelada, veja abaixo o que fazer:

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

O PagSeguro às vezes cancela a compra por motivos banais, como simples erro no cadastro ou por não ter conseguido contato com o comprador quando vê a necessidade de confirmar a compra.

Um dos motivos de seu pagamento ser cancelado pelo PagSeguro é o endereço de cobrança cadastrado em nossa loja ser diferente do endereço de entrega da fatura do cartão de crédito utilizado. Para isto, é fundamental informar o mesmo endereço de cobrança de onde é entregue a fatura do cartão de crédito.

Você pode entrar em contato com o PagSeguro pelo telefone (11) 5627-3440 e questionar o motivo do cancelamento.

 

Débito Online / TEF

ATENÇÃO: Esta opção só está disponível quando o pagamento for feito acessando o PagSeguro pelo computador, não está disponível se o acesso for feito pelo celular.

Caso você escolha a opção Débito Online / TEF (transferência eletrônica de fundos) selecione também o seu banco e clique em continuar;

- Será exibida a confirmação dos dados e logo após clicar em continuar novamente você será orientado a colocar os dados para finalizar a transferência bancária. 

Em caso de devolução da encomenda pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, ou mesmo devido a ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto, será cobrado o reenvio do cliente.