Pagando via PagSeguro

Ao ser direcionada para a tela do PagSeguro, poderá optar por fazer o login em sua conta PagSeguro ou realizar o pagamento sem cadastro.

Ao clicar em "AVANÇAR", na próxima tela, na área  "Pagamento", clique em Cartão de Crédito

Preencha os dados do cartão, verifique as informações inseridas e preencha o endereço correto de entrega. Então, clique em "confirmar o pagamento". 

O PagSeguro lhe enviará a confirmação para o seu e-mail cadastrado. Se não receber o e-mail, acesse sua conta no PagSeguro e verifique se o pagamento foi concluído.

ATENÇÃO: Só é disponibilizado pagamento por cartão de crédito.

Qualquer dificuldade ou dúvida que tenha ao efetuar o pagamento, contate o PagSeguro nos seguintes números:

- 4003-1775 – para capitais e regiões metropolitanas.

- 0800-728-2174 – para demais localidades, exceto celular.

 

Cartão de Crédito

Inicialmente, certifique-se de que a sua conexão com a Internet não possui instabilidades, pois este é o motivo de muitas transações serem interrompidas ou negadas quando se utiliza um celular para a operação. Prefira fazer a transação por computadores com boa conexão na Internet.

Caso opte por fazer o pagamento via cartão de credito, marque a opção ao lado do nome "cartão de crédito" e escolha a bandeira do seu cartão.

- Preencha seus dados e confirme. O PagSeguro entrará em contato quando seu pagamento estiver confirmado e posteriormente nosso sistema também mandará a confirmação que recebemos seu pagamento com sucesso.

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito no PAGSEGURO e sua compra for cancelada, veja abaixo o que fazer:

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas devido aos dados digitados estarem incorretos.

O PagSeguro às vezes cancela a compra por motivos banais, como simples erro no cadastro ou por não ter conseguido contato com o comprador quando vê a necessidade de confirmar a compra.

Um dos motivos de seu pagamento ser cancelado pelo PagSeguro é o endereço de cobrança cadastrado em nossa loja ser diferente do endereço de entrega da fatura do cartão de crédito utilizado. Para isto, é fundamental informar o mesmo endereço de cobrança de onde é entregue a fatura do cartão de crédito.

Você pode entrar em contato com o PagSeguro e questionar o motivo do cancelamento na central de atendimento nos números:

- 4003-1775 – para capitais e regiões metropolitanas.

- 0800-728-2174 – para demais localidades, exceto celular.

- Reclamações - Ouvidoria: 0800-728-2167

 

Em caso de devolução da encomenda pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, ou mesmo devido a ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto, será cobrado o reenvio do cliente.

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento sac@ubbeauty.com.br , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.