Rastreio

Todo pedido despachado possui um número de rastreio que é enviado por e-mail ao cliente somente após a postagem do pedido.

As informações de rastreio ficam disponíveis para consulta somente após as 18:00 horas do dia da postagem.

O código de rastreio também estará disponível no pedido em sua conta na loja eletrônica, acessando "Sua Conta" e depois "Meus Pedidos".

Clicando aqui você poderá acessar diretamente a página de consulta de rastreio no site dos Correios e ao preencher a área com o código de rastreio e clicar em BUSCAR, terá acesso às informações de rastreio e ao ícone de acesso ao cadastramento de seu celular para receber dados da movimentação da encomenda via SMS.


ATENÇÃO: O acompanhamento do trajeto da encomenda pelo rastreio pode evitar que a encomenda seja devolvida se houver algum problema.

Será cobrado o reevio do cliente em caso de devolução da encomenda pelos Correios, se esta ocorreu pelos motivos abaixo:

- Endereço cadastrado incorretamente na loja;

- Ausência do destinatário ou de pessoa apta para receber o objeto no endereço;

- A não retirada da encomenda na agência, quando o endereço estiver com restrição de entrega estabelecida pelos Correios;

- A não retirada da encomenda na agência, quando os Correios requisitarem esta medida.


Caso deseje contatar a agência que atende seu endereço, consulte aqui a agência dos Correios mais próxima.


Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo nosso único canal de atendimento - sac@ubbeauty.com.br - que funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.


Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

sac@ubbeauty.com.br