Nosso site oferece aos seus clientes somente produtos de alta qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução totalmente lastreada nos termos do Código do Consumidor.

- Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou que se constate que foi utilizado, só será reenviado com nova cobrança de frete e caso haja recusa em arcar com estes custos, o produto ficará à disposição para retirada em nossa sede por 30 dias e após este prazo o mesmo será descartado, não cabendo qualquer tipo de indenização ou reembolso.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá qualquer ressarcimento:

  •  Embalagem aberta ou avariada de maneira que se perceba que pode ter prejudicado a integridade do produto
  •  Produto avariado

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72h, pelo e-mail sac@ubbeauty.com.br

 

- Devolução por Arrependimento/Desistência

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento conforme estabelece o Código do Consulidor;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem que tenha sido utilizado, sem qualquer indício de uso, sem violação de qualquer das embalagens originais do fabricante e acompanhado de nota fiscal;
  • Para relatar seu desejo de troca, envie um e-mail para sac@ubbeauty.com.br relatando o motivo da troca e também o número do seu pedido

 

- Troca de produto com defeito

A troca somente será realizada se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias do recebimento. Caso não apresente defeito de fabricação, qualquer troca só será possível se o cliente pagar as despesas de envio e frete da devolução e do novo envio.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail sac@ubbeauty.com.br

Observe que, conforme estabelece o Código do Consumidor, se o produto não tem defeito, a loja não é obrigada a trocá-lo. Atente para o fato de que não é considerado defeituoso o produto que, apesar de atender tudo o que foi ofertado em seu anúncio, apenas não atende as especificidades próprias e inerentes apenas a certo consumidor.

Quando da devolução por defeito de fabricação, analisaremos o defeito apontado pelo cliente, sendo que qualquer dos ítens a seguir nos desobrigam de troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de violação das embalagens originais;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Cosmético com o prazo de validade após a primeira utilização vencido (o prazo está impressos na embalagem do produto).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução por defeito, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que a embalagem original do fabricante esteja intacta e sem violação, e que as mercadorias tenham nota fiscal.

 No caso do produto apresentar indícios de uso ou de violação da sua embalagem, só será reenviado com nova cobrança de frete e caso haja recusa em arcar com estes custos, o produto ficará à disposição para retirada em nossa sede por 30 dias e após este prazo o mesmo será descartado, não cabendo qualquer tipo de indenização ou reembolso.

Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento sac@ubbeauty.com.br , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.