Como cuidar das cutículas? 

O “Protocolo de Inicialização de Cuidados com as Cutículas” – o PI, é o primeiro passo para você, que deseja ter cutículas e unhas perfeitas, aliando saúde à beleza.

Protocolo de Inicialização
de Cuidados 
com as Cutículas (PI)

 

COMO COMEÇAR?

Em 2009, Daniele Honorato criou o site Unha Bonita. Paixão antiga, os esmaltes começaram a fazer cada vez mais parte da vida dela. As leitoras, agora afoitas querendo saber o Esmalte do Dia, fizeram com que as trocas das cores fossem cada mais frequentes, fazendo com que suas cutículas e unhas ficassem fracas. Após muito estudar, decidiu parar de tirar as cutículas e apenas tratá-las – com isso, os danos causados pela retirada das cutículas deram lugar à unhas saudáveis, fortes e bonitas. “Mas é apenas não tirar mais?” – A resposta é “não”. Você deve iniciar o processo com o PI – Protoloco de Inicialização de Cuidados com as Cutículas – é através dele que você informará as suas cutículas como deseja que elas permaneçam, a partir dali, com o futuro tratamento de hidratação profunda e regenarativa. Com isso, após as cutículas limpas e “no lugar”, elas não crescerão mais, pois o organismo entenderá que ali não existe nenhum machucado que necessidade de crescimento de pele. Portanto, suas cutículas ficarão no lugar, sem pelinhas excessivas.

Faça o PI sempre que achar necessário. Não é proibido cortar. Só não pode machucar, cavucar e traumatizar a matriz ungueal para que não haja danos ao nascimento das unhas. Manchas brancas, unhas fracas e quebradiças, que não crescem, onduladas são, muitas vezes, resultantes de traumas à matriz das unhas. Portanto, o segredo é cuidar das cutículas.

Abaixo, o vídeo do passo-a-passo para que você comece a cuidar das cutículas.

Aprenda como utilizar esse produto revolucionário para não precisar mais tirar as cutículas! Clique aqui

Logo que usei já vi a diferença, as pelinhas sumiram e hoje quando levantei vi que minhas cutículas estavam menos vermelhas.

ANNA CAROLINA

Usei de 2 a 4 vezes por dia e apareceu o resultado, acho que minha cutícula estava muito judiada. Produto ajuda e muito, realmente deixa as cutículas hidratadas e agora por estar hidratadas e como parei de tirar, estão quase imperceptíveis

JENNY

Resolveu meu problema satisfatoriamente. Parabéns pela ideia, fiqui feliz com os resultados

RITA MANZOTTI

Para saber todos os detalhes do produto e como iniciar o procedimento de como parar de cortar as cutículas, leia as seguintes matérias:

 

Após ler as matérias, você entenderá o quão é importante não tirar as cutículas e sim preservá-las e verá que é importantíssimo também que sua manicure também as leia pois seu trabalho será muito mais completo e lucrativo.

veja mais depoimentos

DANIELE

Daniele Honorato

Daniele Honorato

FUNDADORA DO SITE UNHA BONITA E CRIADORA DO MÉTODO PI

Siga-me no Instagram @daniele_honorato